5º Rethink Business: novas formas de gerar valor e repensar negócios

5º Rethink Business: novas formas de gerar valor e repensar negócios

O Rethink Business 2015 é um dos maiores eventos de crowdsourcing, colaboração, empreendedorismo e inovação do Brasil. Este ano ele será realizado na na Fecomércio, em São Paulo. Durante os dias 5 e 6 de novembro, os participantes poderão compartilhar experiências com empreendedores e profissionais para discutir o mercado, as tecnologias atuais e os desafio enfrentados pelos empreendedores.

Nos últimos 5 anos, o evento contou com mais de 70 palestrantes e um público acimda de 1300 pessoas. Este an, entre os palestrantes estarão nomes como Caio Megale, economista do banco Itaú; Andiara Petterle, do Grupo RBS; Santiago Ortiz Herrera, do Moebio Labs; Éverton Simões Van dal, da Braskem; Laure Castelnau, do CONECTA; Pyr Marcondes, jornalista e marqueteiro; Luiz Serafim, da 3M do Brasil; Marina Miranda, fundadora da Conferência Rethink Business, Vinnicius Vieira, da Harvard Business Review Brasil; Sandra Regina Boccia, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios; e Ricardo Politi, do Broota Brasil.

Combinando a força das Startups com a experiência das organizações mais tradicionais, o evento apresentará casos de sucesso e modelos de negócios vinculados às tendências do mercado.

 

Inscreva-se com antecedência e garanta seu desconto!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *